1ª Festa Jã da Mula Sem Cabeça




A Festa Jã da Mula Sem Cabeça começa na sexta feira, 13 de agosto de 2010 às 18h00 e termina dia 14 às 23h59. A data sugere o tema do cachorro louco, mula sem cabeça, saci, currupira e todos os defensores das matas brasileiras.  

O local é bem próximo de São Paulo, em Jundiaí, ao pé da Serra do Japi, uma reserva de preservação permanente da natureza, particular, muito especial. É tão especial que não tem edificações, isso quer dizer: camarim é um rancho, banheiro uma casinha, chuveiro frio, essas coisas da roça.

O desafio, fazer com que o encontro aconteça, venham muitas pessoas e o local fique limpo. O valor por trás dessa empreitada é que arte e beleza natural são tão essenciais à  vida como o ar que respiramos.  

A entrada é livre, os espetáculos são lindos! Pedimos contribuição espontânea, pois acreditamos que assim a vida fica mais gostosa! Nós, pessoas físicas, podemos incentivar nossos artistas a continuarem sendo os guardiães da alma humana, abrindo espaço para apresentações que não dependem de governo, leis e tal. 


ESCUTE A MULA

A festa vai acontecer ao ar livre, num local muito perto da cidade de jundiaí, mas isolado.  

Seja delicado com o lugar, habitantes e as águas que ali nascem! 

Alto risco de incêndio! Não faça fogo! Não jogue bituca de cigarro no chão, mesmo apagada!  

Teremos estrutura de descanso coletivo, banheiros (fossa seca e chuveiro frio), água potável brotando da fonte, frutas brotando da terra!  

Faça uma contribuição espontânea para a currupira! 

Teremos venda de cerveja e refrigerante, e comidinhas. Evite a produção de lixo, pet, plástico, essas bobagens da vida moderna. Se trouxer, leve embora. 

Traga o seu kit sobrevivência: boné, manta, canga, capa de chuva (tomara que não precise!), porta bitucas se for fumante, lanterna,guardanapo de tecido, pois não teremos os descartáveis! Seu carro estará ao lado da festa e pode servir de armário!